sexta-feira, 6 de abril de 2012

Paper moon tradução


Estou caindo, direto na minha sombra
Com a respiração presa
Nesta noite mortal de espera


Não assuste - A bruxa que imaginou
Em uma carruagem de abóbora
Pode ser refletida nesses olhos


Te vejo nos seus sonhos
Mesmo que pareça um pesadelo


Fada azul
Pensando no seu bem
Esmagando as estrelas
Colocou para decorar
Lua negra de papel
Se você acreditasse em mim ...!

Quando você está perdido aqui,
Estou eternamente com sua alma


Olhando pra cima, brilhando
Como se fosse lua.


Na doce geléia escarlate
As letras de um cartão caído que flutua nela


Seu destino
Se você desejar
Qualquer que seja o mundo
Poderá ser agarrados por estas mãos


Sem deixar ficar confuso
Não deixarei ninguém me destruir


Fada Azul
Recebida por você
A confirmação da vida
Eternidade que diz "laços"
Se você gritasse pra mim ...!
Eu vou te encontrar, meu amado
Não importa onde esteja
Liberte-se dessa madição emaranhada


Não recebendo confiança de ninguém
Já existiu um momento onde foi importante
Apesar disso, suas palavras
Sempre estão vibrando no seu peito


Fada Azul
Pensando no seu bem
Esmagando as estrelas
Colocou para decorar um emblema
Perdendo a visão dos sonhos
Os momentos de confusão
Quero olhar pra cima


Fada Azul
Recebida de você, a confirmação da vida
Fé que diz "laços"
Você não está sozinho
Quando você está perdido aqui,
Estou eternamente com sua alma


O você que poderá finalmente perceber
Se você acreditasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário